
Circula nas redes sociais uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à presidência da República, ensinando uma criança a fazer o gesto de uma arma. O fato aconteceu, na última quarta-feira (19), quando o ex-capitão do Exército estava na cidade de Goiânia (GO) e tem repercutido na web.
Durante seu discurso, Bolsonaro prometeu que, caso seja eleito ao Palácio do Planalto, liberará o porte de arma no país. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”, afirmou.
A atitude de segurar uma criança no colo e incentivá-la a demonstrar que portava uma arma não agradou internautas. “Segundo a direita, Bolsonaro preza pela família tradicional brasileira. Queria saber o que eles têm a dizer sobre o mesmo simulando uma arma com a mão de uma criança”, escreveu uma internauta.
Mesmo afirmando que a visita não tinha caráter de campanha, Bolsonaro apresentou outras propostas, como a de “quebrar a máquina corrupta que há 30 anos frequenta o Planalto Central”, conforme disse. Apesar da repercussão, o deputado ainda não se posicionou.
Por Vitor Fórneas - Bhaz

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

