O encontro de Emílio de Vasconcelos (PSB) com a deputada Raquel Muniz, foi anunciado nas redes sociais de Emílio na noite desta terça-feira (31). Segundo ele, Raquel Muniz tem participado do desenvolvimento de Sete Lagoas e da superação da crise com emendas parlamentares de um milhão de reais.
A reunião contou com a presença do ex-vereador Paulinho “Lambe Lambe” e também de Nuno Valace, filho do pré-candidato a deputado estadual Caio Valace.
Conhecida pelo sim,sim,sim, a parlamentar votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. No voto, ela elogiou a honestidade do marido, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Muniz, que foi preso no dia seguinte. Raquel Muniz também apoiou as impopulares reformas da Previdência e Trabalhista, acompanhando de forma efetiva as ações do governo Temer.
De olho nas eleições em 2018, Raquel Muniz volta a Sete Lagoas em busca de apoio e votos, nas últimas eleições, a deputada obteve 2650 votos em Sete Lagoas com apoio de lideranças políticas da cidade como da ex. vereadora Ivone Andrade e lideranças do PPS local.
A deputada Raquel Muniz, é casada com o ex- prefeito de Montes Claros Ruy Muniz que foi preso na operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde",em abril de 2016 suspeito de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade de Montes Claros para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família.
Mín. 14° Máx. 27°