
Erika de Lima Corte, de 29 anos, era estudante de medicina em Pedro Juan Caballero e foi encontrada morta com 19 facadas, na madrugada desta segunda-feira (20), no quarto de uma casa, no Bairro Bernardino Caballero, na cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul (MS).
A estudante tinha marcas de faca por todo o corpo, sendo uma no peito e outra na região do pescoço, além de outras 16 perfurações. A princípio, a polícia acredita que ela tenha sido torturada e não descarta a hipótese da vítima ter sido violentada sexualmente. Seu celular não foi encontrado.
A estudante era de Pontal do Araguaia e filha do ex-prefeito da cidade, Raniel Corte. O transladado do corpo deve ser feito ao longo da semana.
De acordo com as primeiras informações, uma colega de dormitório de Erika acionou a polícia, que compareceu ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Porã.
Por Estado de Minas

Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Mín. 17° Máx. 26°

