
O feriadão de 7 de setembro já fez cinco vítimas em duas BRs que cortam Minas Gerais e deixou quatro feridos. A primeira ocorrência foi na BR-381, Km 212, próximo ao município de Nanuque, no Vale do Aço, a 256 quilômetros de Belo Horizonte, e envolveu um veículo Fiat Gran Siena, placa ITF-5788, de Belo Horizonte, que ia no sentido Padre Paraíso/BH e colidiu frontalmente com o veículo Toyota Hilux, placa OCV-1765, de Vitória (ES).
Na Hilux, ficaram feridos a passageira Elaine Cota Pires Ribeiro, de 36 anos, e o condutor Aulos Marcos Rocha Ribeiro, de 46. Eliana do Carmo Cota, de 63, morreu.
No Gran Siena, ficou ferido o passageiro José Martins dos Santos, de 30, e quatro pessoas morreram: Antonio Gomes de Souza, de 62 anos; Flozina Ribeiro de Souza, de 84; o condutor Carlos Alexandre Pereira de Souza, de 35; e uma mulher, de aproximadamente 20 anos, que não foi identificada.
Todos os passageiros feridos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Na rodovia MG 238, Km 70, em Cachoeira da Prata, Região Central, distante 95 quilômetros da capital, o capotamento de um veículo deixou uma pessoa ferida. O condutor teria perdido o controle do automóvel, saindo da pista e capotando na sequência. O ferido foi levado para o Pronto-Socorro de Sete Lagoas.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

