
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), respondeu em suas redes sociais a uma crítica feita pelo candidato Geraldo Alckmin (PSDB), em propaganda veiculada na TV. As informações são do site Metropoles.
“Vamos mudar o sistema corrupto, nem que seja na bala”, disse o parlamentar. A publicação foi apagada logo em seguida.
No vídeo vinculado na tarde deste sábado (01), uma bala perfura diversos objetos antes de atingir uma criança negra e a seguinte mensagem: “Não é na bala que se resolve.”


CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso
AGENDA PRESIDENCIAL Presidente Lula cumpre agenda em Sete Lagoas nesta sexta-feira (20)
POMPÉU Denúncia ao Ministério Público aponta possíveis irregularidades no Carnaval 2025 em Pompéu Mín. 18° Máx. 27°


