
Internado desde a última sexta-feira (7) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser atingido por um golpe de faca na quinta-feira (6), em Juiz de Fora, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, passará por nova cirurgia de grande porte, segundo informa boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (10). A nota não indica a data em que o deputado se submeterá à operação, destacando apenas que a cirurgia será realizada posteriormente.
O objetivo da operação é “reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia”. No boletim, é informado também que o presidenciável ainda tem estado de saúde “grave” e que ele “permanece em terapia intensiva”.
O informe do hospital destaca também que Bolsonaro permanece sem sinais de infecção. O candidato segue com sonda gástrica aberta e se alimentando por meio de sonda na veia.
Entenda
Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma facada na última quinta-feira (6), quando participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na cidade da Zona da Mata. O principal suspeito, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso no mesmo dia.
OTempo

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 19° Máx. 29°

