
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar a irmã, de 53 anos, e enterrar o corpo debaixo da cama dele, no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (12) após parentes sentirem falta da vítima, identificada como Roselene Aparecida Campos da Silva, que não atendia o celular desde terça-feira (11).
A suspeita é que ela tenha sido esfaqueada e golpeada na cabeça. Vítima e o suspeito do crime moravam no mesmo lote. A PM informou que o homem preso é Tiago Campos da Silva. Outro irmão contou à polícia que esteve no endereço e foi impedido por ele de entrar. Com isso, os militares foram chamados.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito negou que tenha cometido o crime e afirmou que “mataram sua irmã e enterraram debaixo de sua cama para tentar incriminá-lo”. Contudo, um familiar relatou à PM que ele já havia ameaçado a vítima de morte e que, no último mês, estava perfurando o piso do quarto.
Vizinhos disseram aos militares que viram o homem preparando massa de cimento em frente ao imóvel. Os bombeiros foram chamados para ajudar na remoção do corpo.
Por G1 MG, Belo Horizonte

Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó
Desacato Homem é detido por desacato após ofender policiais em Funilândia Mín. 18° Máx. 23°

