
A pesquisa Ibope divulgada nessa quarta-feira (12) mostrou, além das parciais para o Governo de Minas, as intenções de voto para as duas vagas mineiras no Senado. Se as eleições fossem hoje, Dilma Rousseff, com 28%, e Carlos Viana, com 12%, estariam eleitos.
Em comparação com o levantamento anterior, realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, Dilma subiu 6 pontos percentuais. Veja:
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 1.512 eleitores, de 91 municípios do estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 9 e 11 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (MG-00240/2018) e no Tribunal Superior Eleitoral (BR-00013/2018).

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 19° Máx. 29°

