
Moradores da Rua Vicente Celestino, Bairro Alvorada reclamam de problema constante de falta d'água. Segundo eles, as caixas d’água já estão vazias.
De acordo com Jordânia de Souza, moradora há 29 anos no bairro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já esteve várias vezes no local e sempre alega que não há problema no relógio e nem de manutenção. Contudo, o problema da falta de água continua.
“Não é a primeira vez que acontece essa situação e a gente é sempre enrolado com a falta de água”, desabafa Jordânia.
Questionado a respeito da problemática, através de sua Assessoria de Imprensa, o SAAE respondeu que nesta segunda-feira (24), houve parada da Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a região do Bairro Alvorada, sendo que o abastecimento é normalizado gradativamente.
De acordo com o SAAE, do dia 1º de setembro até a presente data, há apenas cinco registros e solicitações no SAC de todo o Bairro Alvorada, já atendidos pela autarquia, a qual afirma que há controvérsias nesse questionamento.
O SAAE ainda esclarece que para solicitações, as pessoas devem ligar no 115, para o envio de uma equipe, a fim de resolver possíveis problemas.
Da Redação

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 25°


