
Durante a programação da Rádio Itatiaia nesta manhã de sexta-feira (5), o jornalista Eduardo Costa confirmou Douglas Melo como favorito à reeleição no próximo domingo.
O jornalista apresentou uma projeção das prováveis bancadas dos diversos partidos e coligações para deputado estadual. Segundo ele, trata-se de uma projeção e não de pesquisa realizada.
Eduardo Costa salientou que a projeção é fundamentada, através de grupos de pessoas que gostam de política e fazem uma estimativa em Minas Gerais.
Para a Assembleia Legislativa, o jornalista da Itatiaia disse que a Coligação MDB-PRB-PV-PODEMOS-PDT faz 19 ou 20 deputados, estando Douglas Melo entre os mais cotados.
Da Redação
ELEIÇÕES 2026 Cleitinho volta atrás e pede aval do Republicanos para disputar o Governo de Minas
BELO HORIZONTE Republicanos confirma que Cleitinho não disputará o Governo de Minas em 2026
BELO HORIZONTE Lula deve abrir campanha em Minas com ato ao lado de Patrus e Marília em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE Mais de 49 mil urnas eletrônicas começam a ser distribuídas para cidades de Minas Gerais
BELO HORIZONTE Impasse sobre candidatura de Cleitinho ao Governo de Minas continua após reunião com direção do Republicanos
BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária
BELO HORIZONTE Quaest divulga primeira pesquisa presidencial em 10 estados para as eleições de 2026
SETE LAGOAS Lula sanciona lei que cria o “Pix Pensão” para pagamento automático de pensão alimentícia Mín. 14° Máx. 26°

