
O Ministério Público (MP) acompanhado pela Polícia Militar (PM) está nesta manhã de terça-feira (9), na Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Segundo informações, o objetivo da operação iniciada às 6h30min, é a apreensão de documentação referente à administração do então prefeito Marcio Reinaldo. As diligências acontecem nas Secretarias Municipais da Fazenda, Administração e vários outros setores da Prefeitura, sendo que teria sido necessário arrombar portas das salas onde ocorreu a apreensão.
O promotor de Justiça Dr. Rodrigo Azevedo, de Sete Lagoas, é o responsável pela referida operação, acompanhada pelo também promotor Dr. Paulo Cézar.
Nesse mesmo objetivo, informações de uma testemunha também dão conta que a mesma operação de busca e apreensão teria acontecido na residência e empresa de ex-secretário da gestão de Marcio Reinaldo.
O MP deverá se pronunciar oficialmente ao final da operação.
Da Redação

Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida Mín. 19° Máx. 31°

