
A pesquisa sobre a intenção de votos na disputa presidencial do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (18) aponta o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com vantagem de 18 pontos em relação a Fernando Haddad (PT).
A nove dias para a eleição, o capitão reformado do Exército tem 59% das intenções dos votos válidos, o que exclui os eleitores que afirmaram votar em branco ou nulo e que estão indecisos. Já o ex-prefeito de São Paulo tem 41% da preferência dos entrevistados.
O instituto ouvir 9.137 eleitores em 341 cidades na quarta-feira (17) e nesta quinta-feira. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Em comparação com o último levantamento do Datafolha, feito na semana passada, a diferença entre os dois candidatos na corrida pelo Palácio do Planalto se manteve dentro da margem de erro. Bolsonaro tinha 58% e oscilou um ponto para cima, enquanto Haddad, que tinha 42% das intenções de voto, oscilou um ponto para baixo.
Ibope
No início destaa semana, o Ibope divulgou sua primeira pesquisa sobre a intenção de voto no segundo turno, apontando Jair Bolsonaro com 59% da preferência dos eleitores e Fernando Haddad com 41% dos votos válidos.
Considerados os votos totais da pesquisa, o capitão reformado teve 52% das intenções de voto e o petista teve 37%, outros 9% afirmaram votar em branco ou nulo e 2% não souberam. A margem de erro do Ibope também foi de dois pontos percentuais.

Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe Mín. 19° Máx. 29°

