
Uma reunião convocada pelo prefeito Leone Maciel foi realizada com o secretariado municipal e os presidentes do SAAE, Codesel e Cohasa, na noite desta terça-feira (23), onde foi pedido apoio ao candidato ao Governo de Minas, Antônio Anastasia.
Segundo informações, já nesta quarta-feira (24), a secretária municipal de Educação, Nires da Silva, convocou todos os cargos comissionados da pasta, para uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (25), às 18 horas, no prédio do Bela Vista (orla da Lagoa Paulino, na qual o prefeito Leone Maciel irá declarar e pedir apoio a Anastasia.
Na atual gestão, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) conta com duas Secretarias Municipais: Nadab Abelin ocupa a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e Maroca é o secretário de Relações Institucionais.
Também no último final de semana, a primeira dama do Município e secretária particular do prefeito, Cristiane Teixeira se posicionou oficialmente em suas redes sociais, declarando apoio a Anastasia.
Desde a inauguração da sede da Secretaria de Meio Ambiente, circulava nos bastidores que o prefeito estaria apoiando o candidato, sendo que no 1º Turno, Leone já havia pedido alguns cargos comissionados, que trabalhassem para Anastasia. Contudo, o apoio aberto só veio no final deste 2º Turno, onde ele convocou o secretariado municipal.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

