
O vereador Rodrigo Braga denunciou em seu Facebook, após o temporal que caiu em Sete Lagoas na tarde do último sábado (27), mais uma inundação no Condomínio Santa Rosa.
De acordo com ele, é uma verdadeira falta de respeito com a população. "Há mais de um ano, fui pessoalmente à Secretaria de Obras e falei do problema de escoamento pluvial do condomínio com próprio secretário, onde o mesmo me garantiu que a obra seria feita e que estava dentro de um determinado cronograma. O que mais me irrita é que ninguém vê o raio do cronograma. E ninguém mais deu satisfação, e hoje mais um inundação aconteceu... isso porque não moram lá. Uma verdadeira palhaçada, mas sei que vocês não se importam porque não moram na periferia, né! Então a gente que resolva por aqui.", desabafa.
O vereador fez questão de enfatizar que quem administra a verba pública não é ele. "Então pelo amor de Deus, venham aqui dar respostas à população porque eu não tenho mais respostas. Então, deixo claro que meus pedidos se darão por aqui para ver se tenho retorno! O que me deixa indignado é saber que nos condomínios de luxo isso não acontece, até porque bem sei que alguns serviços públicos passam por lá. Indignadoooooooooo!", manifestou.
O site Mega Cidade questionou a Prefeitura de Sete Lagoas, através de sua Assessoria de Imprensa, sobre a situação, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.
Assista ao vídeo momento em que o condomínio foi invadido pelas águas da chuva:

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

