Durante sua comunicação pessoal na Reunião da Câmara Municipal desta terça-feira (30), a vereadora Marli de Luquinha cobrou mais uma vez da Prefeitura Municipal, uma posição sobre o estado lamentável de paralisação das obras da Lagoa da Catarina.
Marli de Luquinha também falou da situação deplorável das ruas dos Bairros Iporanga, Várzea e Padre Teodoro, pedindo providências.
De acordo com ela, há algumas situações em que é preciso que o Executivo olhe com mais carinho, “porque os moradores estão sofrendo muito”. E completou: “Nos mandatos anterior e atual, diversos Requerimentos e Pedidos de Providência foram encaminhados por mim, cobrando as melhorias. Mas nada está sendo feito!”, lamentou.
A vereadora disse estar ciente da falta de recursos que o Município enfrenta, mas reforçou a dificuldade vivida pelas mencionadas comunidades. “Então a área de entorno da Lagoa da Catarina está intransitável, faltando uma pequena parte para que a obra seja concluída lá. O trânsito também está complicado no Bairro Iporanga, assim como o Padre Teodoro e a Várzea que precisa de serviços de limpeza.”, frisou.
Marli de Luquinha enfatizou a importância dos vereadores fazerem a sua função de fiscalização, “porque os moradores cobram de nós!” Em seguida concluiu: “Não temos mais respostas para dar à população que está ansiosa e não quer saber se o Município tem recurso ou não. A coisa está feita e já encaminhei um ofício solicitando ao secretário de Obras, Vítor Campos, que me acompanhe nestes bairros mencionados, para que ele juntamente comigo, possa dar as devidas satisfações aos moradores que neste momento estão cobrando de nós.”
Da Redação
Mín. 14° Máx. 27°