
Na manhã desta terça feira (20), o deputado Douglas Melo foi ao encontro do senador eleito por Minas Gerais Rodrigo Pacheco. Sete Lagoas enfrenta um grave problema na atenção à saúde e no estado deplorável de suas ruas. Douglas foi pedir ajuda ao senador para que interceda junto ao Governo Federal para que a cidade receba mais recursos para atenção à saúde e pavimentação e manutenção das ruas. Na reunião solicitou a ajuda do senador para que Sete Lagoas receba recursos do seu mandato e que tome o pedido como prioridade máxima.
Outra solicitação feita pelo deputado para Rodrigo Pacheco é para que ele lute em Brasília pela vinda de mais empresas para Sete Lagoas. “O desemprego de jovens e pais de família hoje é grande. É preciso que consigamos gerar mais postos de trabalho para nosso povo e isso só é possível com mais investimentos do Governo Federal na nossa região e com a tração de novas empresas”, explicou Douglas. Rodrigo se tornou um grande parceiro do deputado estadual Douglas Melo, na luta pela permanência do tratamento de câncer em Sete Lagoas.
“Neste momento de crise é fundamental ter em Brasília alguém com a competência de Rodrigo no Senado. Tenho a certeza que para Sete Lagoas e Região isso é uma grande vitória. Estarei sempre em seu gabinete no Senado a partir do ano que vem para buscar recursos para nossa região”, afirmou Douglas Melo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

