A Prefeitura de Sete Lagoas promoveu na manhã desta quinta-feira (22), em sua porta, uma manifestação contra a dívida do Estado para com o Município, com a participação dos cargos de confiança.
Durante a semana, os secretários municipais convidaram os cargos comissionados e os servidores municipais para participarem da manifestação, mas em sua maioria, foram os cargos de confiança que participaram do ato.
O prefeito Leone Maciel ao lado de secretários, cargos comissionados e também de vereadores, cobraram do Governo de Minas o não repasse de cerca de R$ 112 milhões. “É preciso ter responsabilidade. Estou aqui com meu exército e é preciso acabar com essa farsa. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) precisa cobrar do Estado, pois existe uma Lei de Responsabilidade Fiscal. Tenho compromisso com a cidade e R$ 112 milhões para receber.”, enfatizou.
Leone Maciel também disse que será analisado se segunda-feira (26) haverá continuidade do movimento. Já nesta sexta-feira (23), deverá acontecer uma paralisação, sendo que apenas os serviços de emergência funcionarão.
Da Redação – Fotos: Facebook da vereador Marli de Luquinha
Mín. 14° Máx. 27°