
A Prefeitura de Sete Lagoas promoveu na manhã desta quinta-feira (22), em sua porta, uma manifestação contra a dívida do Estado para com o Município, com a participação dos cargos de confiança.
Durante a semana, os secretários municipais convidaram os cargos comissionados e os servidores municipais para participarem da manifestação, mas em sua maioria, foram os cargos de confiança que participaram do ato.
O prefeito Leone Maciel ao lado de secretários, cargos comissionados e também de vereadores, cobraram do Governo de Minas o não repasse de cerca de R$ 112 milhões. “É preciso ter responsabilidade. Estou aqui com meu exército e é preciso acabar com essa farsa. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) precisa cobrar do Estado, pois existe uma Lei de Responsabilidade Fiscal. Tenho compromisso com a cidade e R$ 112 milhões para receber.”, enfatizou.
Leone Maciel também disse que será analisado se segunda-feira (26) haverá continuidade do movimento. Já nesta sexta-feira (23), deverá acontecer uma paralisação, sendo que apenas os serviços de emergência funcionarão.
Da Redação – Fotos: Facebook da vereador Marli de Luquinha



Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

