
Na tarde do último sábado (24), conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um veículo S10 Advantage de cor branca, placa DMR-8259, foi roubado na esquina da Avenida Guimarães Rosa com Rua Santa Juliana no Bairro São João em Sete Lagoas.
A vítima R.V.F.L. de 29 anos que conduzia o veículo teria sido colocada no banco de trás por três indivíduos, sendo um armado com uma espingarda e outro com um revólver.
Então, o Copom transmitiu via rede rádio que o referido veículo S10 teria subido para Serra ocupada por quatro indivíduos. Depois de intenso percurso nas estradas vicinais, ele foi encontrado.
Durante a abordagem, um dos autores, Márcio Valadares Lopes, que teria deixado o presídio de Bicas em setembro, depois de ter cumprido 12 anos por latrocínio (roubo seguido de morte), confessou ter comprado a caminhonete pela quantia de 2 mil reais em dinheiro.
Ele acabou preso e autuado em flagrante.
Da Redação

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

