
Uma ajuda para fazer uma mudança de residência, terminou com uma tentativa de estupro e uma menina de 13 anos gritando pela rua desesperada ao ver a mãe lutar contra o suspeito. Diante da reação de mãe e filha, o suspeito desistiu do estupro, roubou o celular da mulher e fugiu.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feitra (29), quando um homem de 21 anos tentou estuprar uma mulher de 33 anos na frente das duas filhas dela em Barbacena, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, ele ajudou a mulher com uma mudança de casa que ela fazia e depois tentou estuprá-la no trajeto para a nova casa.
A mulher contou aos militares que que estava fazendo uma mudança do Bairro Santo Antônio para o Bairro Nove de Março. Quando ela colocava as coisas no caminhão, o suspeito se ofereceu para ajudá-la. Como a mulher já tinha visto o homem no bairro, ela resolveu aceitar a ajuda.
Após colocar a mudança no caminhão, a vítima foi caminhando para a nova casa com as filhas de 8 e 13 anos, já que só coube o filho dela junto com o motorista do caminhão.
O suspeito do crime ofereceu para ir junto com a mulher e levá-la por um caminho mais curto. Durante o trajeto ele arrastou a mulher para um matagal que tinha uma alta vegetação e que dá acesso a BR 265.
No local ele a agrediu e tentou estuprá-la. A menina de saiu correndo pela rodovia pedindo ajuda. A mãe lutou contra o criminoso, que roubou o celular da mulher e saiu correndo. Já a menina de 13 anos saiu pela rua gritando. A outra de 8 anos ficou em choque.
A mulher pediu socorro com as duas filhas e moradores da região acionaram a Polícia Militar. Os militares fazem um rastreamento na região, mas ainda não encontraram o suspeito.
Suspeito já tem passagem pela polícia
O comandante da 60ª Companhia de Polícia Militar, capitão Flávio Tafure contou que o suspeito do crime já foi identificado e que ele tem uma série de passagens pela polícia.
"Ele inclusive tem passagem por estupro. É conhecido da Polícia Militar também por roubo e furto. Estamos fazendo diligências para prendê-lo", explicou o capitão.
O comandante explicou que o homem foi identificado após a vítima visualizar um banco de imagens da Polícia Militar com diversos criminosos.
Por Natália Oliveira – OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

