
A dificuldade em aceitar o fim de um relacionamento levou um homem a tentar matar a ex-mulher, de 27 anos, e o filho dela, de 4, em Varginha, no Sul de Minas. Logo depois de atirar na cabeça das vítimas, ele ainda tentou cometer suicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h de domingo (2), e os três só foram encontrados 16 horas depois, agonizando no chão da sala da casa da mulher, no bairro Pinheiros. Eles estão internados em estado grave.
O suspeito, Natanael Carvalho, de 40 anos, chegou a morar com as vítimas, Maria Rita Barbosa, de 27, e a criança, que não tem paternidade registrada. De acordo com a PM, eles não viviam mais juntos, e o homem não aceitava o término.
A mulher trabalha em uma empresa de embalagens em Varginha, e os colegas sabiam que ela passava por problemas no relacionamento com Natanael. Eles estranharam que Maria Rita não apareceu na firma na manhã de segunda-feira (3).
Os amigos decidiram ir até a casa dela e viram o carro da vítima na garagem e o do suspeito estacionado logo em frente à residência. Em seguida, foram até a escola onde a criança estuda e também descobriram que o menino não tinha ido à aula.
A partir daí, os colegas de trabalho da mulher decidiram chamar a polícia. Os militares foram até o local e conversaram com um vizinho, que contou ter ouvido "estampidos secos" por volta das 19h do domingo. Ele contou que a princípio não tinha estranhado os barulhos porque a rua é bastante movimentada e ele pensou se tratar de ruídos de carros e motos que passavam pela região.
Com essas informações, a Polícia Militar resolveu arrombar a residência. Ao entrar, encontraram os três sangrando muito e agonizando no chão da sala. A essa altura, o relógio já marcava 11h da manhã de segunda-feira, 16 horas depois do crime. Segundo a assessoria de comunicação do 24º Batalhão, foi praticamente um milagre que os três tenham sido encontrados vivos.
Os três foram baleados na cabeça. A polícia encontrou a arma calibre .32 ao lado do suspeito e seis cartuchos deflagrados, o que indica que o homem disparou pelo menos seis vezes.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionados e prestaram socorro aos três. Inicialmente, eles foram levados para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. Mãe e filho foram transferidos e apenas o homem continua internado na unidade de saúde.
Maria Rita está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional em Varginha, que é uma referência em neurologia. O estado de saúde dela é grave e instável. De acordo com a assessoria de imprensa, ela está entubada em ventilação mecânica e em coma induzido.
A criança foi levada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. O estado de saúde é grave, porém estável.
A assessoria do Hospital Bom Pastor informou que o homem continua na sala de emergência, em estado grave, aguardando vaga no CTI.
Por Luiz Fernando Motta - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

