
Os vereadores aguardam a presença do secretário municipal de Assistência Social, Paulo França, em Reunião Especial, marcada para essa quinta-feira (06). O encontro está marcado para às 15h e foi deflagrado a partir de Requerimentos dos vereadores Pr. Alcides (PP) e Milton Martins (PSC).
Martins quer esclarecimentos sobre o Projeto do Executivo que “regulamentou o número de passagens para os deficientes físicos e crianças especiais com seus acompanhantes”. No documento de Pr. Alcides é solicitada também a presença da coordenadora das instituições de acolhimento Bem Viver I, II e III, Viviane de Almeida.
O vereador quer que sejam esclarecidas as seguintes situações. “As Instituições de acolhimento possuem equipes técnicas completas para atender as demandas que envolvem crianças e ou adolescentes? Como funciona a rede multidisciplinar para reinserção das crianças e ou adolescentes institucionalizadas no seio familiar?
Estatísticas de cada Instituição dos últimos seis meses, incluindo quantas crianças e ou adolescentes retornaram ao seio familiar e quantas estão em processo de adoção; as crianças e ou adolescentes são acompanhados pela rede de proteção pós-instituição? Caso positivo denominar quais os órgãos de acompanhamento.
Pela página do Facebook a TV Câmara transmite a sessão ao vivo, a partir das 15h. É só acessar facebook.com/tvcamarasl.
Por Marcelo Paiva – Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

