
Na tarde desta quarta-feira (5), na avenida Pedro Hermínio Alves, bairro Morada do Sol em Pompéu, Edson Vieira da Silva de 35 anos, vulgo “Careca” foi executado por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar (PM), foi acionada e segundo solicitantes dois indivíduos efetuaram disparos contra uma vítima. Foi localizado Edson Vieira caído ao solo com várias perfurações, o mesmo foi socorrido com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu, realizou os trabalhos de praxe recolheu cinco cápsulas de calibre 38 deflagradas e duas intactas.
Equipe médica de plantão constatou no corpo da vítima Edson vulgo “Careca”, 12 perfurações.
Segundo informações, Edson vulgo “Careca”, estava em regime semi-aberto e possivelmente foi acerto de contas.
Ficou assim o homicídio consumado registrado.
Da Redação com Rota 190

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°

