
O governador eleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), três nomes que irão compor o primeiro escalão da administração que assume o Estado a partir de 1º de janeiro. O médico Wagner Eduardo Ferreira, a economista Elizabeth Jucá, e a advogada Simone Deoud chefiarão, respectivamente, as secretarias de Saúde, Impacto Social e a Ouvidoria Geral do Estado.
Com isso, eles se juntam ao contador Gustavo Barbosa, que comandará a Secretaria de Fazenda, e ao engenheiro Otto Alexandre Levy Reis, que ocupará a pasta de Planejamento e Gestão. Os nomes de Barbosa e Levy Reis foram conhecidos no dia 22 de novembro.
"Seguimos trabalhando para montar uma equipe competente e totalmente comprometida com a retomada do desenvolvimento de Minas Gerais", afirmou o governador eleito.
Por Bruno Mateus - OTempo

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

