
O vereador Cláudio Caramelo foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas. A vitória da chapa “Credibilidade e Transparência” foi por 10 votos a favor, sendo que houve uma abstenção pela vereadora Gislene e 6 ausências de membros do grupo do vereador Marcelo Cooperseltta. A eleição ocorreu às 15 horas desta quinta-feira (13), no Plenário da Câmara.
Com a vitória da chapa “Credibilidade e Transparência”, assim ficou composta a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020: Cláudio Caramelo (presidente), Pastor Alcides (1º vice-presidente), Rodrigo Braga (2º vice-presidente), Marli de Luquinha (1ª secretária) e Fabrício Nascimento (2º secretário).
Conforme publicado pelo site Mega Cidade, o grupo do vereador Caramelo, além dos votos dos 5 membros da chapa, já contava com o apoio confirmado dos vereadores Milton Martins, Zé do União, Dr. Ronaldo João, Renato Gomes e Dr. Euro Andrade.
O grupo de Marcelo da Cooperseltta tentou incluir os nomes dos vereadores Milton Martins e Marli de Luquinha na chapa “Unidos por Sete Lagoas” por indicação da executiva do Partido PSC, mas durante a sessão, ambos rejeitaram a inclusão de seus nomes, alegando a não autorização da colocação de seus nomes e não motivos partidários.
Visto que os vereadores João Evangelista e Beto do Açougue renunciaram à suas candidaturas na chapa liderada por Marcelo da Cooperseltta, o que não permite a lei, a chapa “Unidos por Sete Lagoas” foi indeferida pela presidência.
Então, a eleição seguiu com chapa única, ou seja, “Credibilidade e Transparência”, encabeçada por Caramelo que venceu a eleição da presidência da Câmara.
Da Redação

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

