
Com a ajuda de um militar reformado, a polícia conseguiu prender Geraldo Magela, de 37 anos, suspeito de ter matado a ex-mulher Regiane Leônidas da Costa, de 29, na última sexta-feira (14) em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal, que tinha duas filhas, estava separado há seis meses, mas o homem não aceitava a separação e assassinou a ex-companheira com várias facadas pelo corpo.
Geraldo foi preso também em Jaboticatubas, próximo à cena do crime, e teria ficado mais de 24 horas escondido em uma mata. Ele saiu da mata para pedir água e foi contido por um militar reformado.
“As imagens do suspeito foram divulgadas por populares nas redes sociais. Assim, ficou fácil a localização. Quando ele saiu do mato para pegar água nos arredores de um condomínio em Jaboticatubas mesmo, um dos moradores o identificou e o imobilizou e chamou a polícia. (O morador) era um policial militar reformado, com experiência, ele verificou o momento propício para realizar a ação. Os outros condôminos tomaram ciência do fato e o ajudaram a prender o suspeito”, explicou o tenente Marcos Gustavo do 35º Batalhão da PM.

Demonstrando frieza e tranquilidade, Geraldo Magela conversou com a reportagem da Itatiaia e disse que a culpa foi da ex-mulher. “Eu estava com muita coisa na cabeça, passei pela separação. Ela falou que não estava me traindo, mas depois a peguei me traindo”, disse o homem que ainda completou: “Traição leva a gente à loucura. A gente releva muita coisa, mas traição é muito forte.”

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

