A vítima das agressões Wille Nelson Ferreira de Oliveira decidiu denunciar o caso registrando ocorrência e também concedeu entrevista a equipe da TV Record no programa Cidade Alerta Minas.
Durante entrevista, Wille Nelson disse que as agressões aconteceram somente porque ele se recusou sair de frente do palco onde acontecia o show. Com vários hematomas no corpo, Wille Nelson afirmou que irá acionar a justiça onde irá pedir indenização devido o acontecido.
Relembre o caso:
Seguranças da casa de show “Irlandês Rock Bar” agrediram um homem de 26 anos (Wille Nelson Ferreira de Oliveira), na madrugada deste domingo, na Rua Eduardo Alves Ferreira, bairro Jardim Amélia em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima relatou que estava no estabelecimento, quando por volta de 2h30min foi colocado para fora pelos seguranças, os quais teriam lhe agredido com socos.
Segundo ele, já na área externa, as agressões aumentaram, sendo que enquanto um dos seguranças torcia seu braço, outro lhe dava socos e chutes, tendo ainda um terceiro acompanhado as agressões.
O homem ainda conta que mais tarde, ao tentar ligar para um amigo vir lhe buscar, um dos donos do estabelecimento lhe tomou o celular e o destruiu, arremessando no chão.
Depois dos fatos, a vítima teria ficado sabendo através de amigos, que o nome do segurança que lhe desferiu socos e pontapés é “Valmir.” e que o dono do bar que destruiu seu celular tem apelido de “Ralf.”
A vítima Wille Nelson teria entregue à polícia, seu celular destruído e um CD-R, no qual alega que há um vídeo da parte externa do bar, do momento em que é agredido pelos seguranças.
Mín. 15° Máx. 26°