Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, o caso do casal de ex-namorados Juliano Valadares Correa de 37 anos e Marina Máximo Claudino Costa de 24 anos, feminicídio seguido de suicídio, na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Santa Luzia, abalou Sete Lagoas.
O fato ocorreu por volta de 15h27min, na Rua Matozinhos. Segundo informações, no momento em que os policiais chegaram, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros tentavam reanimar a vítima Marina Máximo que estaria caída no chão da sala da residência.
O pai da vítima, Sr.G.C. teria relatado que estava em casa, onde na frente do imóvel funciona um escritório de advocacia. Então o autor Juliano Valadares que era seu genro, teria chegado, momento em que ele e sua filha disseram que iriam subir ao quarto para conversar e que posteriormente ligariam para ele também subir para participar da conversa. Segundo ele, o casal namorava há quase 10 anos e que conviviam bem, porém haviam terminado o relacionamento há aproximadamente uma semana.
O Sr.G.C. ficou aguardando na sala, quando ouviu disparos de arma de fogo no quarto e subiu as escadas correndo, deparando com o autor Juliano segurando uma arma de fogo em cima de sua filha. Ele então tentou desarmar o autor e começou a pedir socorro.
Juliano caiu no chão escondendo a arma por debaixo do corpo. Percebendo que sua filha havia sido atingida, o Sr.G.C. desceu com ela para lhe prestar socorro.
Chegaram então as testemunhas R. e G. para ver o que estava acontecendo e depararam com Juliano Valadares caído no chão segurando uma arma debaixo do corpo. Ambos pediram a ele que a largasse e não fizesse nada, porém ele olhou, não disse nada e ignorando o pedido, disparou contra si mesmo na frente das testemunhas que em seguida desceram para ajudar o Sr. G.C. e sua filha.
Apesar do socorro, Marina Máximo veio a óbito, assim como Juliano Valadares. A perícia esteve no local e constatou 3 perfurações na vítima Marina, uma no queixo e duas no tórax. Também constatou três perfurações no autor Juliano Valadares.
No local foi recolhida uma pistola cz cal.635, sendo localizado no quarto 365 reais em dinheiro que foi restituído ao irmão da vítima Marina, F.M.
Uma motocicleta Yamaha, placa HGK-0010, pertencente ao autor, foi apreendida e removida para o pátio do Socorro Silva, para que seja feita a perícia posteriormente.
Em seguida os corpos foram removidos pela funerária central.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 26°