
No final do mês de Novembro, após investigações da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, foram identificados dois traficantes de drogas, sendo uma mulher, R. F. L., de 55 anos de idade, e o jovem J. J. de O. D., de 19 anos de idade, que agiam no distrito Lagoa Bonita.
R. F. L. teria assumido a "boca de fumo" de seu marido, após a prisão dele, e teria se associado a J. J. de O. D., o qual era responsável por buscar drogas para venda.
J. J. de O. D. já era conhecido da polícia pelo seu envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio na zona rural de Cordisburgo e região, tendo antecedentes criminais por furto qualificado, corrupção de menores, ameaça, porte de arma de fogo e resistência, entre outras infrações penais.
As investigações conseguiram identificar inclusive usuários de drogas que teriam comprado entorpecentes dos investigados, além de outras informações levadas à Polícia Civil pela comunidade, que não conseguia mais conviver com a situação no distrito Lagoa Bonita.
A Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva de ambos, tendo sido presa R. F. L. no dia 23/11, por uma equipe da Polícia Militar. J. J. de O. D. já estava preso, em virtude de outros crimes cometidos, sendo cumprido pela Polícia Civil o mandado de prisão contra ele no presídio de Sete Lagoas.
Os indivíduos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e responderão a processo criminal, podendo ser condenados a penas que, somadas, chegam a 25 anos de reclusão.

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

