Um homem de 39 anos (Warley de Jesus Pinto) foi morto a tiros, por volta de 5h50min desta terça-feira de Natal (25 de dezembro), na Rua Antônio Augusto da Silva, bairro Jardim das Palmeiras em Capim Branco.
De acordo com informações, o autor Wanderson Gabriel Alves Pereira de 32 anos, cumpria pena no presídio de Sete Lagoas e estaria de “saidinha de fim de ano”. Warley de Jesus levou 8 tiros no tórax e chegou a ser socorrido no Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da vítima, G.F., relatou que pela manhã escutou passos pelo quintal e latidos de cachorro na rua, momento em que abriu a porta da cozinha para verificar o que estava acontecendo. Então ela teria sido surpreendida pelo autor Wanderson Pereira com uma arma de fogo, que a apontou em sua direção e ordenou que ficasse em silêncio.
Em seguida, o autor foi ao quarto onde dormiam sua mãe M.H.A.P. com o padrasto Warley de Jesus e atirou nele várias vezes, fugindo em seguida por rumo ignorado.
M.H.A.P. pediu a vizinhos e familiares que ajudassem a socorrer a vítima até o Pronto Atendimento local. Segundo ela, tempos atrás, Wanderson Pereira desentendeu com o padrasto e que o marido estava preocupado com ameaças, sem dizer de quem seriam.
A perícia esteve no local e recolheu 10 cápsulas deflagradas calibre 380 que estavam dentro do quarto. Buscas foram feitas, mas até o final desta edição, não havia informações de que o suspeito tenha sido localizado.
Da Redação
Mín. 14° Máx. 27°