
Foi enterrado neste domingo (30) o corpo do empresário Dalmo Júnior, de 54 anos, que foi morto a tiros por assaltantes na BR-493, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava de carro, acompanhado pela mãe e por um amigo, quando criminosos pararam o veículo em uma barreira na altura do km 3.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio, os três seguiam para a Praia de Palmas, em Ilha Grande, quando tudo ocorreu. A suspeita é de que o homem tenha tentado fugir do assalto quando foi baleado. Um adolescente teria sido o responsável pelo disparo que matou o empresário.
A mãe da vítima e o amigo não sofreram ferimentos. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e começar os procedimentos de investigação do crime. O corpo de Dalmo foi enterrado neste domingo, dois dias após o assalto, no Cemitério do Bonfim, na capital.
O empresário era um dos três sócios da clínica médica Check UP, que divulgou uma nota de pesar por meio do Facebook. Ele também era tenente reformado do Exército.
Por Bhaz

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

