
Um Requerimento visando a realização de uma audiência pública em fevereiro, para discutir frente ao Governo Municipal, quais respostas serão dadas para os pagamentos atrasados aos servidores, exonerações e acertos não feitos, foi protocolado na Câmara Municipal de Sete Lagoas, pelo vereador Milton Martins.
O Requerimento do vereador sugere que a audiência aconteça em período noturno, no plenário da Câmara Municipal, com a participação dos sindicatos, representantes do Ministério Público, entidades de classe, Observatório Social, ACI, vereadores, secretários municipais, prefeito e funcionalismo público em geral.
Também propõe que sejam discutidos o salário-base, a hora-atividade, o reajuste salarial de 2018 e 2019, acertos, férias, reajuste de cargo, carreira e salários, teletrabalho, salários que não estão sendo pagos de acordo com as categorias do funcionalismo público e demais temas correlatos que se fizerem pertinentes.
Estão atrasados o salário de novembro para boa parte do funcionalismo, o 13º Salário e o salário de dezembro para todos os servidores municipais. A situação está ficando caótica, devido a crise financeira que atinge o Município de Sete Lagoas.
Da Redação
BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 20° Máx. 29°


