
Um Requerimento visando a realização de uma audiência pública em fevereiro, para discutir frente ao Governo Municipal, quais respostas serão dadas para os pagamentos atrasados aos servidores, exonerações e acertos não feitos, foi protocolado na Câmara Municipal de Sete Lagoas, pelo vereador Milton Martins.
O Requerimento do vereador sugere que a audiência aconteça em período noturno, no plenário da Câmara Municipal, com a participação dos sindicatos, representantes do Ministério Público, entidades de classe, Observatório Social, ACI, vereadores, secretários municipais, prefeito e funcionalismo público em geral.
Também propõe que sejam discutidos o salário-base, a hora-atividade, o reajuste salarial de 2018 e 2019, acertos, férias, reajuste de cargo, carreira e salários, teletrabalho, salários que não estão sendo pagos de acordo com as categorias do funcionalismo público e demais temas correlatos que se fizerem pertinentes.
Estão atrasados o salário de novembro para boa parte do funcionalismo, o 13º Salário e o salário de dezembro para todos os servidores municipais. A situação está ficando caótica, devido a crise financeira que atinge o Município de Sete Lagoas.
Da Redação
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

