Um taxista de 67 anos, Florisvaldo Ferreira dos Santos, conhecido como “Bigode”, foi assassinado na Rua Professor Abeylard, no bairro Planalto em Sete Lagoas. A ação criminosa aconteceu na noite desta terça-feira (8). Os suspeitos seriam dois indivíduos oriundos de São Paulo, que estariam na cidade à procura de familiares.
O corpo de Florisvaldo Ferreira foi encontrado caído entre os bancos dianteiros e traseiros do táxi GM Zafira, em uma estrada de terra de Silva Xavier. O perito da Polícia civil constatou que a vítima teve uma perfuração na veia jugular do pescoço, não resistindo ao ferimento e morrendo no local. No interior do veículo havia várias marcas de sangue e papéis rasgados. Nenhum documento foi encontrado.
Segundo informações de testemunhas que não se identificaram, os suspeitos teriam solicitado ajuda de populares para empurrar o veículo, mas ambos não desembarcaram para ajudar e permaneceram com os vidros fechados, o que causou estranheza. Momentos antes, eles também foram vistos como taxista no povoado de estiva em Sete Lagoas.
Os policiais apuraram junto aos familiares que na última segunda-feira (7), Florisvaldo teria deslocado com os dois suspeitos até a sua residência, onde alegaram serem de São Paulo e que estariam com muita fome. Nesta terça-feira (8), a vítima teria informado que os ajudariam a encontrar os familiares. Um colega taxista teria visto o momento que os dois indivíduos embarcaram no veículo, próximo ao supermercado Santa Helena, localizado na Rua Antônio Olinto. Ainda segundo apurado, Florisvaldo era um homem trabalhador e não tinha inimigos.
A Polícia Militar (PM) fez um intenso rastreamento pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Da Redação com Por Dentro de Tudo
Mín. ° Máx. °