
Um taxista de 67 anos, Florisvaldo Ferreira dos Santos, conhecido como “Bigode”, foi assassinado na Rua Professor Abeylard, no bairro Planalto em Sete Lagoas. A ação criminosa aconteceu na noite desta terça-feira (8). Os suspeitos seriam dois indivíduos oriundos de São Paulo, que estariam na cidade à procura de familiares.
O corpo de Florisvaldo Ferreira foi encontrado caído entre os bancos dianteiros e traseiros do táxi GM Zafira, em uma estrada de terra de Silva Xavier. O perito da Polícia civil constatou que a vítima teve uma perfuração na veia jugular do pescoço, não resistindo ao ferimento e morrendo no local. No interior do veículo havia várias marcas de sangue e papéis rasgados. Nenhum documento foi encontrado.
Segundo informações de testemunhas que não se identificaram, os suspeitos teriam solicitado ajuda de populares para empurrar o veículo, mas ambos não desembarcaram para ajudar e permaneceram com os vidros fechados, o que causou estranheza. Momentos antes, eles também foram vistos como taxista no povoado de estiva em Sete Lagoas.
Os policiais apuraram junto aos familiares que na última segunda-feira (7), Florisvaldo teria deslocado com os dois suspeitos até a sua residência, onde alegaram serem de São Paulo e que estariam com muita fome. Nesta terça-feira (8), a vítima teria informado que os ajudariam a encontrar os familiares. Um colega taxista teria visto o momento que os dois indivíduos embarcaram no veículo, próximo ao supermercado Santa Helena, localizado na Rua Antônio Olinto. Ainda segundo apurado, Florisvaldo era um homem trabalhador e não tinha inimigos.
A Polícia Militar (PM) fez um intenso rastreamento pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Da Redação com Por Dentro de Tudo
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

