O fato aconteceu no início da noite deste domingo, por volta das 18h44, no clube Pousada do Sol situado no Distrito do Barreiro em Sete Lagoas.
Segundo informações de banhistas que estavam no local, um homem estava a todo o momento assediando meninas dentro da piscina. Uma das testemunhas informou estava na piscina com a filha de 10 anos, e que ao sair da piscina, sua filha de 10 anos disse que o suspeito T.C.M havia passado a mão em suas nádegas.
Ao ser questionada pelo pai, a criança afirmou que ao mergulhar, o mesmo já havia passado a mão nela, mas tinha imaginado que teria sido sem querer, contudo, após o pai sair da piscina, T.C.M novamente passou a mão em suas nádegas.
Após relatos da filha, o pai da criança foi até o homem apontado pela filha e questionou sobre o acontecido. Ao negar o fato, logo outra menina de 11 anos que estava na piscina, também disse que o homem teria passado as mãos em suas pernas, momento em que outras duas adolescentes de 15 e 16 anos também o acusaram T.C.M.
Diante dos relatos das vítimas, várias pessoas que estavam no local ficaram indignadas e começaram agredir o suspeito com chutes e socos, ele foi logo retirado do clube, já que os ânimos dos banhistas estavam bastante exaltados.
Ele foi colocado para fora do clube e posteriormente socorrido pela viatura policial onde foi encaminhado para o hospital municipal de Sete Lagoas.
Mín. 14° Máx. 27°