
Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam um homem de 37 anos, na quinta-feira (17), depois que ele torturou a mulher com quem estava casado há 16 anos. Vídeos que mostram o autor agredindo a vítima foram parar nas redes sociais. As imagens impressionam pela agressividade: ela leva pauladas e tapas no rosto.
O homem foi detido depois que o caso chegou a conhecimento do Ministério Público do Rio de Janeiro, que pediu a prisão preventiva dele. Nas imagens do crime, que ocorreu em Itaperuna, ele pergunta à mulher sobre supostas traições e fala sobre os dois filhos do então casal. “Ela arrumou filho com outro e fala que é meu”, diz.
De acordo com a Polícia Civil, o homem levou a esposa até uma área isolada, a obrigou a ficar seminua e fez as imagens que viralizaram. O crime ocorreu na segunda-feira (14) e a vítima saiu da cidade por medo de ser morta.
Questionado a respeito dos vídeos, o agressor disse que não os divulgou. Ele contou ter perdido o celular em que fez as imagens, mas as circunstâncias serão investigadas. O homem vai responder por tortura e violência contra a mulher.
Clique no link a seguir e veja o vídeo:
Por Roberth Costa - Bhaz

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

