Se recupera no Hospital Risoleta Tolentino Neves, a mulher de 46 anos esfaqueada pelo marido, nessa segunda-feira (21), no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. As agressões começaram depois que o casal discutiu por causa do volume de um som.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Rotam deslocou até uma casa na rua Maria Martins após denúncias. No imóvel, os militares fizeram contato com a vítima, que contou ter sido agredida pelo companheiro, Marcos Antônio Tompson Mariano, de 47 anos, depois que pediu para que ele abaixasse o volume do som.
Além de ser esfaqueada, a mulher recebeu socos na cabeça, sendo que a todo o momento o agressor afirmou que iria matá-la. As agressões só cessaram depois que a mãe da vítima conseguiu defender a filha.
O casal está junto há 28 anos, e o homem, segundo o registro policial, é agressivo e faz uso de drogas.
O bandido foi localizado em uma rua próxima ao local do crime sentado na calçada e com a faca na cintura. Ele confessou ter tentado matar a mulher em um "momento de raiva". Marcos foi encaminhado à Delegacia de Mulheres.
Por Carolina Caetano - OTempo
Mín. 15° Máx. 21°