
Se recupera no Hospital Risoleta Tolentino Neves, a mulher de 46 anos esfaqueada pelo marido, nessa segunda-feira (21), no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. As agressões começaram depois que o casal discutiu por causa do volume de um som.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Rotam deslocou até uma casa na rua Maria Martins após denúncias. No imóvel, os militares fizeram contato com a vítima, que contou ter sido agredida pelo companheiro, Marcos Antônio Tompson Mariano, de 47 anos, depois que pediu para que ele abaixasse o volume do som.
Além de ser esfaqueada, a mulher recebeu socos na cabeça, sendo que a todo o momento o agressor afirmou que iria matá-la. As agressões só cessaram depois que a mãe da vítima conseguiu defender a filha.
O casal está junto há 28 anos, e o homem, segundo o registro policial, é agressivo e faz uso de drogas.
O bandido foi localizado em uma rua próxima ao local do crime sentado na calçada e com a faca na cintura. Ele confessou ter tentado matar a mulher em um "momento de raiva". Marcos foi encaminhado à Delegacia de Mulheres.
Por Carolina Caetano - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

