Quinta, 10 de Julho de 2025
13°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto a moto

Motocicleta Honda XRE 300 é tomada de assalto e em seguida recuperada em Sete Lagoas

Vítima teria sido abordada por dois indivíduos, um deles com arma de fogo

23/01/2019 às 14h43 Atualizada em 23/01/2019 às 14h46
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta, ano 2011, placa GKS-4687, foi tomada de assalto na noite desta terça-feira (22), na Rua Djalma Cabral Rocha, bairro Bouganville II em Sete Lagoas e em seguida foi recuperada.

De acordo com informações, a vítima G.F.B. de 20 anos, proprietário da “Pizzaria Borda de Ouro”, deslocava para o referido endereço, momento em que foi abordado por dois indivíduos, um deles com arma de fogo, o qual anunciou o assalto e roubou além da motocicleta, um capacete, uma mochila, R$ 200,00 em dinheiro e documentos pessoais.

Em seguida, os autores fugiram. Contudo, o veículo possui serviço de monitoramento, tendo sido localizado na Rua Antônio Tibúrcio Filho, nas proximidades da “Padaria Nosso Pão”, onde reside o suspeito que foi reconhecido pela vítima como um dos autores, mas o mesmo não foi localizado.

A motocicleta recuperada foi removida ao pátio do socorro credenciado.

Da Redação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 22°

Sex 26°C 12°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 23°C 12°C
Seg 24°C 13°C
Ter 27°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio