
O motorista de um ônibus esfaqueou um passageiro na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. O homem, de 29 anos, dirigia o coletivo 4201 (Alto Caiçara/Nova Cintra), e teria agredido um rapaz de 20 anos porque ele e a namorada teriam pulado a catraca e tentado sair do veículo sem pagar pela passagem.
À Polícia Militar, testemunhas contaram que o jovem e a namorada, que é menor de idade, teriam entrado no coletivo no ponto da avenida Afonso Pena, no centro da cidade. Eles sentaram na parte da frente do coletivo e, ao chegarem à avenida Frei Orlando, pediram que o motorista parasse para que descessem.
Eles afirmaram, então, que não tinham dinheiro para pagar a passagem e pularam a catraca, sendo advertidos pelo motorista, que ameaçou o casal com a faca e ordenou que eles voltassem para a frente do ônibus.
Neste momento, segundo testemunhas, o rapaz de 20 anos puxou a alavanca da saída de emergência, quebrando uma das janelas do ônibus. Ele e a namorada, então, pularam para fora do veículo, mas foram perseguidos pelo motorista. Ele e a vítima teriam entrado em luta corporal e o motorista teria deferido pelo menos duas facadas no abdômen do jovem.
Mesmo após o jovem ter caído desacordado no asfalto, o motorista, de acordo com outros passageiros que estavam no local, entrou no coletivo e seguiu viagem até o ponto final, onde foi encontrado pelos policiais. Ele tentou fugir, mas foi abordado e acabou confessando a agressão.
O jovem foi levado para o Hospital Odilon Behrens e, até o início da manhã desta quinta-feira, tinha quadro de saúde estável. O motorista foi detido e levado para a Ceflan 4, da Polícia Civil.
Por Mariana Nogueira - OTempo

Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

