Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (23) em Riachinho, no Noroeste de Minas Gerais suspeito de matar o ex-namorado da filha, esquartejar e atear fogo no corpo. O crime aconteceu na cidade de Planaltinha em Goiás, mas o suspeito veio para o interior de Minas Gerais e se escondeu na casa de uma irmã.
"A vítima apareceu morta no último dia 19 e o sogro era o principal suspeito.A Polícia de Goiás nos informou que ele poderia estar em Minas. Iniciamos as buscas e ao chegar na casa dos familiares dele, o pessoal negou que ele tivesse lá, mas o encontramos escondido", contou o sargento Marcondes da Cruz, da Polícia Militar de Unaí.
O suspeito do crime confessou que matou Breno José da Silva, de 26 anos e disse que era ameaçado pela vítima e por isso o matou. Breno tinha uma filha recém nascida com a filha do suspeito. A jovem não queria mais se relacionar com Breno e por causa disso ele estava ameaçando a família de morte.
O ex-sogro atraiu a vítima para a casa dele dizendo que era para ele ver a recém-nascida. Chegando lá ele foi morto, o corpo esquartejado e depois incendiado e jogado em um terreno ao lado da casa da família do suspeito.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Unaí e autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio e entregue a Polícia Civil de Goiás que já investigava o caso.
Por Natália Oliveira - OTempo
Mín. 14° Máx. 25°