Conforme amplamente divulgado pelo Site Mega Cidade, na noite do dia 8 de janeiro último, o taxista Florisvaldo Ferreira dos Santos (conhecido como “Bigode”) foi assassinado com uma facada no pescoço, tendo seu corpo sido encontrado em uma estrada que liga Sete Lagoas ao povoado de Estiva.
Um dia antes, a vítima levou os suspeitos para almoçar em sua casa, os quais teriam dito a Florisvaldo que eram de São Paulo, estariam na cidade à procura de familiares e que estavam como muita fome.
Após o assassinato que chocou Sete Lagoas e ganhou repercussão na Imprensa mineira, os envolvidos fugiram.
Então a Polícia Civil de Sete Lagoas realizou um forte trabalho investigativo, conseguindo ter acesso a imagens e um vídeo dos suspeitos. Segundo o delegado Leandro Andrade Saraiva, mesmo com as imagens não foi possível conseguir os nomes dos mesmos.
“Assim sendo, a Polícia solicita a ajuda de pessoas que conhecem os autores, a fim de que possam denunciá-los de forma sigilosa via “Disque Denúncia”, conhecido como sistema 181. A denúncia também pode ser feita pelo telefone da Delegacia de Sete Lagoas: (31) 3774-1313.”, informa o delegado.
De acordo com o Dr. Leandro Saraiva, a denúncia pode feita contendo o apelido dos suspeitos, nomes das mães, cidade onde moram e idade, a fim de ajudar a Polícia Civil na conclusão do inquérito.
Segue abaixo o link da matéria do crime, divulgada pelo Site Mega Cidade:
Confira abaixo as imagens dos suspeitos na rodoviária de Sete Lagoas.
Mín. 14° Máx. 25°