
Os vereadores Cláudio Caramelo (PRB), Pr. Alcides (PP), Rodrigo Braga (PV), Marli de Luquinha (PSC) e Fabrício Nascimento (PRB), que compõem a Mesa Diretora até dezembro de 2020, iniciam o ano legislativo, nessa terça-feira (05), com uma extensa pauta de votações. O trabalho acumulado durante o recesso gerou mais de 800 matérias dos parlamentares entre Requerimentos, Pedidos de Providências, Indicações e Moções.
Na pauta de votações mais de 20 itens serão apreciados pelos parlamentares durante a Reunião Ordinária que tem início marcado para as 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 46.2. Milton Martins terá votado Anteprojeto de Lei (APL) que prevê instalação de impostômetro na cidade.
A vereadora Marli de Luquinha (PSC), através de APL, deseja a instituição de festival de música brasileira no município. Já o vereador Gilson Liboreiro pretende a inclusão de aulas sobre a importância do idoso e sua relação com os jovens na rede municipal de ensino. A criação de uma horta escolar na rede pública municipal da cidade é a intenção do 2° vice-presidente Fabrício Nascimento.
As proposições atendem aos mais variados anseios da população e buscam sempre um maior desenvolvimento do município. Os interessados em acompanhar os trabalhos no plenário Wilson Tanure já poderão acessar o prédio da Câmara Municipal pela portaria principal, na Rua Domingos Louverturi, 335.
Por Marcelo Paiva – Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

