
O Site Mega Cidade havia publicado que durante as comunicações pessoais na Reunião da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (12), os vereadores Euro Andrade e Fabrício Nascimento defenderam a exoneração dos mais de 300 cargos de confiança nomeados entre janeiro e fevereiro, pelo prefeito Leone Maciel, devido a situação caótica do Município. Porém, somente o vereador Fabrício pediu as exonerações.
O vereador Fabrício Nascimento enfatizou que a exoneração dos referidos cargos comissionados é a forma de equalizar o sistema financeiro e administrativo da Prefeitura de Sete Lagoas. “Temos muitos servidores efetivos em condições de assumir posições que os comissionados ocuparam!”, defendeu.
Fabrício Nascimento também afirmou que o grande problema desta administração é a fofoca! Muita conversa fiada e pouco resultado! Certo é certo e errado é errado!”, disparou.
Da Redação

BELO HORIZONTE Republicanos confirma que Cleitinho não disputará o Governo de Minas em 2026
BELO HORIZONTE Lula deve abrir campanha em Minas com ato ao lado de Patrus e Marília em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE Mais de 49 mil urnas eletrônicas começam a ser distribuídas para cidades de Minas Gerais
BELO HORIZONTE Impasse sobre candidatura de Cleitinho ao Governo de Minas continua após reunião com direção do Republicanos
BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária Mín. 14° Máx. 27°

