
Depois de sair da pauta por conta de um pedido de vistas do vereador Marcelo Cooperseltta (MDB), o Projeto de Resolução (PR) 10/2017, de autoria do 1º vice-presidente Pr. Alcides (PP), está de volta na Reunião Ordinária dessa terça-feira (26). O PR “institui o código de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Sete Lagoas e dá outras providências”.
A matéria é uma das mais de 30 que serão apreciadas durante o encontro que será transmitido, ao vivo, pela TV Câmara no canal 46.2 e também pela página do Facebook. Zé do União (PSL) terá votado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 369/2018 que “dispõe sobre a inclusão da semana municipal da psiquiatria no calendário oficial do município de Sete Lagoas”.
Outro destaque da pauta de votações é o Anteprojeto de Lei (APL) 691/2018 que “concede as pessoas com transtorno de espectro autista o direito de utilizar as vagas reservadas para os deficientes, e dá outras providências”. A proposição está em sua redação final e tem autoria conjunta dos vereadores Pr. Alcides, Caramelo (PRB), João Evangelista (PSDB) e Milton Martins (PSC).
A pauta completa da sessão pode ser acessada pelo link que segue abaixo.
https://sapl.setelagoas.mg.
Por Marcelo Paiva – Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

