Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, tão logo renunciou ao cargo de prefeito de Sete Lagoas, na manhã desta quinta-feira (7), após reunir com secretários no gabinete, Leone Maciel deixou a Prefeitura acompanhado pela então 1ª Dama e secretária Particular, Cristiane Alves Teixeira e pelo genro Vítor Dias Campos, até então secretário de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas.
Cristiane Teixeira e Vítor Campos foram exonerados por Leone Maciel pouco antes da oficialização de sua saída, sendo que também foi exonerado o secretário de Saúde Magnus Eduardo Oliveira da Silva. As exonerações já foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).
Contudo, o novo prefeito Duílio de Castro pediu ao secretário de Saúde para continuar no cargo, mas segundo informações, ele recusou.
Já Lucas Gonçalves Brito que exercia a função de procurador geral do Município entregou o cargo, mas a exoneração ainda não saiu no DOM. Quanto aos demais secretários, até então continuam nos cargos.
Antes de sair, Leone Maciel também fez quatro nomeações, com destaque para o cargo de consultora de Licitações e Compras, sendo nomeada Lucineide Galdino de Souza.
O cargo anteriormente era ocupado pelo advogado Geraldo Donizete, que hoje está nomeado como diretor administrativo e financeiro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A função de consultoria de Licitações e Compras tem status e salário de secretário, no valor de R$ 11.300,00.
Da Redação
Mín. 17° Máx. 24°