
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, tão logo renunciou ao cargo de prefeito de Sete Lagoas, na manhã desta quinta-feira (7), após reunir com secretários no gabinete, Leone Maciel deixou a Prefeitura acompanhado pela então 1ª Dama e secretária Particular, Cristiane Alves Teixeira e pelo genro Vítor Dias Campos, até então secretário de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas.
Cristiane Teixeira e Vítor Campos foram exonerados por Leone Maciel pouco antes da oficialização de sua saída, sendo que também foi exonerado o secretário de Saúde Magnus Eduardo Oliveira da Silva. As exonerações já foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).
Contudo, o novo prefeito Duílio de Castro pediu ao secretário de Saúde para continuar no cargo, mas segundo informações, ele recusou.
Já Lucas Gonçalves Brito que exercia a função de procurador geral do Município entregou o cargo, mas a exoneração ainda não saiu no DOM. Quanto aos demais secretários, até então continuam nos cargos.
Antes de sair, Leone Maciel também fez quatro nomeações, com destaque para o cargo de consultora de Licitações e Compras, sendo nomeada Lucineide Galdino de Souza.
O cargo anteriormente era ocupado pelo advogado Geraldo Donizete, que hoje está nomeado como diretor administrativo e financeiro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A função de consultoria de Licitações e Compras tem status e salário de secretário, no valor de R$ 11.300,00.
Da Redação

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

