
Após a renúncia de Leone Maciel, o novo prefeito Duílio de Castro foi empossado na manhã desta sexta-feira (8), no gabinete da Prefeitura de Sete Lagoas.
Em um vídeo gravado para as redes sociais, ao lado dos vereadores de sua base de apoio, Beto do Açougue e Marcelo da Cooperseltta, Duílio prometeu apresentar um cronograma de pagamento dos salários atrasados dos servidores. Ele também disse que trabalhará incansavelmente, buscando soluções o mais rápido possível.
“Já estamos levantando dados do lançamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e dos fundos de participações que o Município tem direito. Através da anistia estamos buscando soluções para faze o pagamento o mais rápido possível. Assim que tivermos os dados na mão, queremos fazer um cronograma de pagamento para que o funcionário saiba que ele é prioridade e saber que naquela data vai receber o seu pagamento.”, afirmou Duílio de Castro.
O novo prefeito completou que antes de tudo, é preciso obter os dados de cada secretaria, a fim de dar uma satisfação o mais rápido possível para resolver o problema do funcionário público, que é o pagamento. “Funcionário público, conta comigo! Conta com quem já foi funcionário público da Prefeitura que sou! Como prefeito de Sete Lagoas, vamos trabalhar para resolver isso o mais rápido possível! Um abraço e eu conto com cada um de vocês! Pode ter certeza de que vamos resolver isso!”, exclamou.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

