
Com o objetivo de incentivar o aluno a dar vazão ao seu talento na música, dança, ou em outras manifestações artísticas, o Anteprojeto de Lei (APL) 785/2018, será votado na Câmara, nessa terça-feira (12). Na prática, o texto que tem autoria da Mesa Diretora, cria “o projeto intervalos culturais nas escolas municipais de Sete Lagoas”.
A proposta prevê apresentações durante os intervalos do recreio, sem prejuízo ao horário das aulas. Na justificativa, a Mesa Diretora alerta que o intuito é incentivar os alunos a descobrir talentos, através da música, dança e demais atividades culturais, além de proporcionar um ambiente mais agradável e descontraído na comunidade escolar.
O projeto já existe na Escola Professor João Fernandino Junior com grande apoio dos alunos e professores que são os organizadores do programa. Outras propostas de grande interesse para a população estão na pauta que será apreciada na sessão que tem início previsto para as 15h.
A TV Câmara transmite a reunião ao vivo pelo canal 46.2 e também pela página no Facebook. Abaixo vai link com a íntegra da “Ordem do Dia”.
https://sapl.setelagoas.mg.
Por Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

