
O prefeito de Caetanópolis, Romário Vicente, esteve com o deputado federal Rodrigo de Castro, nesta quarta-feira (20), em Brasília, a fim de buscar recursos para o município.
O deputado já é considerado amigo da terra de Clara Nunes, considerando as suas inúmeras visitas ao município e a constante ajuda através de emendas parlamentares.
É por ações que Caetanópolis sempre foi destaque pelo seu volume de obras, nos últimos dois anos.
Da Redação com a Ascom de Caetanópolis
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso
AGENDA PRESIDENCIAL Presidente Lula cumpre agenda em Sete Lagoas nesta sexta-feira (20)
POMPÉU Denúncia ao Ministério Público aponta possíveis irregularidades no Carnaval 2025 em Pompéu Mín. 18° Máx. 28°


