
Está na pauta da Reunião Ordinária dessa terça-feira (26) o Anteprojeto de Lei (APL) 753/2018 que “determina a publicação eletrônica da lista de espera para vagas nas creches e escolas da educação infantil no âmbito do município de Sete Lagoas”. O texto tem autoria do vereador Milton Martins que pretende mais transparência no processo com a medida.
O autor justifica que “quanto à divulgação da lista de espera propriamente dita, temos uma previsão constitucional sobre a necessidade de transparência dos atos da administração”. Martins diz ainda que a publicação da lista “garante aos responsáveis a possibilidade de acompanhamento da efetiva posição da criança na lista de espera”.
O primeiro vice-presidente, vereador Pr. Alcides (PP), vai dirigir a sessão que não contará com Cláudio Caramelo (PRB), que tem agenda cheia nessa primeira semana de trabalho à frente da prefeitura da cidade. A sessão tem início previsto para às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, tanto no canal 46.2, como na página do canal no Facebook.
A pauta que será apreciada conta com vários textos de grande interesse público. Todos podem ser acessados no acesso que link que segue abaixo.
https://sapl.setelagoas.mg.
Da Redação

CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso
AGENDA PRESIDENCIAL Presidente Lula cumpre agenda em Sete Lagoas nesta sexta-feira (20)
POMPÉU Denúncia ao Ministério Público aponta possíveis irregularidades no Carnaval 2025 em Pompéu Mín. 18° Máx. 28°


