
Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (09), o suplente Gilberto Doceiro tomará posse, mais uma vez, como vereador de Sete Lagoas. Doceiro assume a cadeira de Cláudio Caramelo (PRB), licenciado para exercer o cargo de prefeito e que não mais participava das Reuniões Ordinárias desde que foi conduzido para a chefia do Executivo. A partir de agora, de forma efetiva, Pr. Alcides (PP) assume a presidência do Legislativo.
Nesta legislatura Gilberto já havia assumido a cadeira de Marcelo Cooperseltta que foi secretário de Esportes no início da gestão do ex-prefeito Leone Maciel. A convocação do suplente foi necessária também para recompor o quadro de 17 vereadores que estava desfalcado desde que Caramelo foi intimado pela justiça eleitoral a assumir a prefeitura.
Na pauta de votações da sessão um dos destaques é o Anteprojeto de Lei (APL) 777/2018 do vereador Rodrigo Braga (PV) que “dispõe sobre a afixação de cartazes informativos nos estabelecimentos de saúde do município de Sete Lagoas incentivando a adoção de órgãos e tecidos, na forma que indica”.
A Reunião Ordinária tem início previsto para 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A pauta completa que será apreciada pode ser acessada pelo link que segue.
https://sapl.setelagoas.mg.
Por Ascom da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

