Quarta, 09 de Julho de 2025
11°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Pai que abusava de filha desde 8 anos de idade é preso em Cordisburgo

Vítima teria contado que sempre que sua mãe se ausentava, acontecia o estupro

27/04/2019 às 08h59
Por: Redação Fonte: Rota 190
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (26), em uma fazenda de Cordisburgo, A.R.O de 45 anos, estuprou a sua filha e foi preso.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação por volta das 23h30min, quando uma mulher disse: “Escuta aí! Um homem chamou a mulher para deitar e ela disse que não. O homem então disse que não precisava transar, que era só deitar e a mulher disse que não!” E a ligação caiu.

Por volta das 3 horas a equipe policial recebeu outra ligação, onde a vítima de 22 anos, relatou que foi agredida pelo seu pai. No local, a PM localizou a vítima escondida no curral, nervosa e com escoriações no rosto.

Ela relatou aos policiais que seu pai abusa dela desde os 8 anos de idade. O ato era corriqueiro, sendo que sempre que sua mãe se ausentava, acontecia o estupro. Quando ela tinha 13 anos, sua mãe pegou a filha e o pai no ato sexual e o autor A. R.O. convenceu a mãe que foi a primeira vez que o fato aconteceu e que não aconteceria novamente, porém o estupro era uma constante.

Aos 15 anos, a vítima arrumou um namorado e engravidou. Então, seu pai ameaçou-a de morte com um facão, sendo que a mesma disse que pensava na possibilidade de sua filha ser filha do próprio avô, pois teve relação sexual com seu namorado apenas uma vez.

A partir de 2013 a vítima passou a viver em uma união estável com um homem, na qual durou até dezembro de 2018.

A vítima voltou a morar com o pai e os abusos sexuais retornaram sob ameaças e agressões. Segundo a vítima, quando fez a primeira ligação, o ato sexual já teria sido consumado.

O autor A.R.O queria que ela fosse dormir com ele e diante da negativa da mesma, A.R.O passou agredi-la, o que causou escoriações na face, corte no lábio e contusão no dedo. A vítima disse que sua vontade era de matar seu pai.

A vítima de 22 anos foi encaminhada para a UPA de Cordisburgo.

O autor A.R.O. foi localizado e preso por estupro e agressão.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 25°

Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 23°C 12°C
Dom 24°C 12°C
Seg 23°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio