
A empresa Gelak foi homenageada na noite desta quinta-feira (25), na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, pelos seus 25 anos de história em Sete Lagoas.
O proprietário da Gelak Vagnaldo Geraldo recebeu a homenagem através do deputado Douglas Melo. “Para mim foi uma noite de muita alegria, por poder homenagear o proprietário, Vagnaldo Geraldo e todos os colaboradores, reconhecer o trabalho sério de pessoas que se destacam, é uma das responsabilidades de um deputado estadual. Estou orgulhoso por poder homenagear a Gelak, empresa de Sete Lagoas para todo o Brasil”. Disse Douglas Melo.
A empresa de alimentos Gelak que completa 25 anos de história, é 100% sete-lagoana , ela começou com apenas 3 funcionários, e hoje conta com mais de 170 colaboradores. A Gelak nasceu em Sete Lagoas em 1993, além de Minas Gerais, agora a empresa exporta seus produtos para estados, como, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Com excelente qualidade de seus produtos fabricados em Sete Lagoas, a Gelak hoje disputa o mercado de sorvetes com grandes empresas do mesmo seguimento.





BELO HORIZONTE Republicanos confirma que Cleitinho não disputará o Governo de Minas em 2026
BELO HORIZONTE Lula deve abrir campanha em Minas com ato ao lado de Patrus e Marília em Belo Horizonte
BELO HORIZONTE Mais de 49 mil urnas eletrônicas começam a ser distribuídas para cidades de Minas Gerais
BELO HORIZONTE Impasse sobre candidatura de Cleitinho ao Governo de Minas continua após reunião com direção do Republicanos
BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária Mín. ° Máx. °

